ESTE BLOG DESTINA-SE A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DO INSTITUTO PLURIS; EMPRESA QUE ATUA NO RAMO DE PESQUISA; CONSULTORIA E ASSESSORIA.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO DA MANEIRA QUE DESEJAR, ATRAVÉS DE: TELEFONE: (53)3028-2007 E-MAIL:
institutopluris@gmail.com MSN: institutopluris@hotmail.com
CONFIRA NAS PÁGINAS SEGUINTES COMO FORAM OS CURSOS DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL EM ABRIL E JUNHO.

segunda-feira, 9 de março de 2009

ATENÇÃO, ÚLTIMAS VAGAS:

GARANTA JÁ O SEU LUGAR NO CURSO DE:

HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL:
POSSIBILIDADES DE DESENVOLVIMENTO
ECONÔMICO E SOCIAL.

VAGAS ABERTAS A ESTUDANTES

A QUEM SE DESTINA O CURSO? SECRETÁRIOS E FUNCIONÁRIOS de secretarias de habitação, Assistência Social; Planejamento e áreas afins.

PALESTRANTES

PAULO OPPA RIBEIRO

Arquiteto Urbanista; Secretário de Habitação e Cooperativismo – de Pelotas entre 2001 e 2004; Vereador de Pelotas no mandato 2005-2008; Presidente da Comissão da Câmara de Vereadores de Pelotas para o Terceiro Plano Diretor e Código de Obras do Município; Delegado à Conferencia das Cidades no âmbito Municipal, Estadual e Nacional; Representante da Câmara de vereadores no CONPLAD ano de 2007/2008; Membro da FENAVRU - Frente Nacional de vereadores pela reforma Urbana; Representante do Brasil no Encontro Latino Americano de Cooperativismo Habitacional ocorrido em 2003 em Tegugalpa - Honduras - America Central - a convite de FUCVAM - Federação Uruguaia de Cooperativismo de Viviendas por Ajuda Mútua;

RUBÉN DARÍO LUCAS

Arquiteto Urbanista; Mestre em Desenvolvimento Regional; Mestre em Política Social; Professor Adjunto da UCPEL na Escola de Engenharia e Arquitetura. Ministra as disciplinas: “Projeto de Pesquisa” e “Gráficas”; linha de pesquisa: “Habitação e Cidadania”. Trabalha com Habitação de Interesse Social desde 1976.

Período de realização:
1; 2 e 3 DE ABRIL
Local:
CENTRO DE INTEGRAÇÃODO MERCOSUL.
Rua Andrade Neves, 1529. Pelotas-RS
Carga horária:
20 Horas
Valor do curso:
R$ 220,00
Informações e inscrições:
(53) 3028-2007

Nenhum comentário: