ESTE BLOG DESTINA-SE A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DO INSTITUTO PLURIS; EMPRESA QUE ATUA NO RAMO DE PESQUISA; CONSULTORIA E ASSESSORIA.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO DA MANEIRA QUE DESEJAR, ATRAVÉS DE: TELEFONE: (53)3028-2007 E-MAIL:
institutopluris@gmail.com MSN: institutopluris@hotmail.com
CONFIRA NAS PÁGINAS SEGUINTES COMO FORAM OS CURSOS DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL EM ABRIL E JUNHO.

domingo, 8 de março de 2009

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Ah! As Mulheres!

Estas mulheres são demais!
Elas estão pela hora da morte o tempo todo. Fazem de qualquer problema o maior do mundo. Não gostam que assistamos a nossos programas preferidos na televisão, se for futebol então aí o bicho pega. Acabam cedendo, claro, mas não sem contra atacar passando a todo o momento em frente à televisão. Contei 32 passagens durante o primeiro tempo uma vez, quase uma por minuto.
As mulheres são incrivelmente mulheres. Tão enigmáticas que tem suas táticas e trejeitos entendidos muitas vezes apenas pelas próprias mulheres, algo como um código secreto de guerra.
Este ser da natureza tem o poder. A sociedade atual é basicamente feita pelo poder feminino. Qualquer idéia que se coloque com enfoque Masculino, qualquer uma, será machismo.
Estas Mulheres são demais!
Qualquer pessoa que não admire uma mulher, terá mau gosto.
Uma pessoa pode não gostar de homem algum na vida, mesmo sendo uma mulher. Mas sempre se gostará de mulher ao menos, sua mãe.
Um homem quando dominado perde a razão de ser. Uma mulher consegue exercer seu poder de mulher mesmo dominada. Antes que achem que estou louco, lembrem-se das sociedades mais antigas. Mesmo com o domínio macho a mulher se fazia obedecer através das mais variadas artimanhas. E nem sempre precisava recorrer as de Lisistrata.
Quando um homem se casa com uma mulher passa a ter uma nova profissão, massagista. Geralmente temos de massagear seus pequenos pés a noite. Coitadas, cansadas como estão de batalhar a grana ao nosso lado o tempo todo chegam ao final do dia destroçadas e como você está ali de bobeira tentando ter lazer...
Fisicamente não há o que falar. Afinal não existem mulheres feias, nós homens que não sabemos adaptar-nos ao padrão do momento.
Estas Mulheres são demais!
Nas empresas, no governo, no judiciário, no futebol, na imprensa. Estão por todo o lado, não ainda na proporção que merecem, mas estão lá. Formam nossa opinião, dirigem nossas vidas, decide o que é correto e unicamente por elas ainda torço pela seleção brasileira.
E nós homens o que podemos fazer diante de tudo isso. De toda essa perda de liderança na sociedade. De toda essa ofensiva feminina no último século que deve seguir em frente neste. O que devemos fazer? O que devemos? Pergunto.
Respondo. Aproveitar. Passamos tempo demais dirigindo este mundo, não paramos ainda para curtir nossa produção. Temos de aproveitar e não deixar que elas saiam do controle esquecendo que existamos. Tomara que nunca inventem uma forma de reprodução sem nossa participação, seria nosso fim.
Estas Mulheres são demais!
E quem pode viver sem elas?

Feliz dia da Mulher a todas vocês.

Nenhum comentário: