ESTE BLOG DESTINA-SE A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DO INSTITUTO PLURIS; EMPRESA QUE ATUA NO RAMO DE PESQUISA; CONSULTORIA E ASSESSORIA.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO DA MANEIRA QUE DESEJAR, ATRAVÉS DE: TELEFONE: (53)3028-2007 E-MAIL:
institutopluris@gmail.com MSN: institutopluris@hotmail.com
CONFIRA NAS PÁGINAS SEGUINTES COMO FORAM OS CURSOS DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL EM ABRIL E JUNHO.

quinta-feira, 12 de março de 2009

CURSO DE CAPACITAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DO INSTITUTO FLORES DA CUNHA

REALIZADA A PRIMEIRA ETAPA


Funcionários do Instituto Flores da Cunha e Equipe do Instituto Pluris

O Instituto Pluris realizou no sábado, dia 7 de Março, a primeira etapa do curso de capacitação dos funcionários do Instituto de Educação Flores da Cunha. O tradicional educandário, que já serviu de sede para a secretaria da educação e viu acontecer em suas dependências as primeiras discussões para a formulação do ECA (Estatuto da criança e adolescente) coloca-se também como pioneiro na formação de funcionários, uma vez que não é comum o investimento nesta classe, o que é comum com professores.
A primeira etapa do curso foi considerado por todos um sucesso. Estiveram na pauta temas como A Natureza do Serviço Público; Saúde do Trabalhador; Arquivamento; Atendimento ao Público, além da História do Instituto Flores da Cunha. Segundo Luciano Mega, membro do Instituto Pluris e um dos coordenadores do curso: “a atividade foi ótima, pois o grupo se interessou desde o início.”
A segunda etapa acontecerá no dia 21 de Março e contará com os seguintes temas: Relações Interpessoais, Pegada Ecológica do Instituto Flores da Cunha e Planejamento do Trabalho para o ano de 2009.

Nenhum comentário: