ESTE BLOG DESTINA-SE A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DO INSTITUTO PLURIS; EMPRESA QUE ATUA NO RAMO DE PESQUISA; CONSULTORIA E ASSESSORIA.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO DA MANEIRA QUE DESEJAR, ATRAVÉS DE: TELEFONE: (53)3028-2007 E-MAIL:
institutopluris@gmail.com MSN: institutopluris@hotmail.com
CONFIRA NAS PÁGINAS SEGUINTES COMO FORAM OS CURSOS DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL EM ABRIL E JUNHO.

terça-feira, 24 de março de 2009

CURSO DE CAPACITAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DO INSTITUTO FLORES DA CUNHA

REALIZADA A SEGUNDA ETAPA

No sábado, dia 21, foi realizada a segunda e última etapa do Curso de Capacitação de Funcionários do Instituto de Educação Flores da Cunha, o qual havia tido sua primeira parte no dia 7 do mesmo mês.
A segunda etapa conssistiu de Oficina de Relações Interpessoais (foto abaixo), pela manhã, minstrada pela Psicóloga Zaira Vargas.

Na parte da tarde foi realizada uma Palestra sobre a questão ambiental, acompanhada de uma oficina sobre a Pegada Ecológica. Ambas a cargo da Equipe Técnica do Instituto Pluris, representada no curso em questão por Desirée Fripp dos Santos, Virgílio Porto e Neilo Vaz.

Logo após, teve início o Planejamento Organizacional (foto acima) do I. E. Flores da Cunha, com a participação de Funcionários, Direção e Coordenação Pedagógica acessorados em todos os momentos pela equipe técnica do Pluris.

O resultado foi considerado por todos ótimo e se mostra com potencial para mudar para melhor o trabalho e as relações advindas desta na Escola. A direção do Instituto Pluris se mostra muito feliz com os resultados do trabalho e se dispõe a ampliá-lo.

Para escolas que desejem realizar trabalhos na mesma linha, ou mesmo em capacitação de professores nas mais diversas áreas, basta entrar em contato com o Instituto Pluris através do telefone (53) 3028-2007 ou pelo e-mail institutopluris@gmail.com

Nenhum comentário: